plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
A BRABA VEM AÍ

Paraense Amanda Lemos tem desafio marcado pelo UFC

Lutadora terá duelo que pode levar à disputa do cinturão da categoria peso palha

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Amanda Lemos tem desafio marcado pelo UFC camera Paraense pode chegar a disputa do cinturão, caso vença novo desafio | Reprodução / UFC

Depois de Rafael Alves subir ao octógono mais famoso do planeta, agora o UFC terá outro lutador paraense na disputa em busca das primeiras posições da categoria.

Chegou a vez de Amanda Lemos, que teve o combate pela organização marcada para outubro contra Marina Rodriguez, em um confronto brasileiro válido pela categoria peso palha (até 52 kg), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Lemos vem de uma vitória por finalização contra a americana Michelle Waterson, no último dia 16 de julho, em noite que lhe rendeu um bônus de quase US$ 400 mil.

O combate tem um peso enorme para as atletas: a vencedora do combate poderá ter a chance de desafiar a atual campeã da categoria, Carla Esparza, que venceu em maio deste ano Rose Namajunas e ficou com o cinturão.

Até o combate programado para o dia 22 de outubro, a paraense terá uma rotina pesada de treinos e quer conseguir uma vitória para disputar o objeto de todo atleta de UFC: o cinturão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias