Diário Online
Esporte / Esporte Pará
AUSÊNCIAS

Dupla de zaga do Remo está fora de próxima "decisão" na C

Além do capitão Marlon, o zagueiro Daniel Felipe é outro que não poderá enfrentar a Aparecidense-GO, no duelo que poderá valer vaga no quadrangular da Série C do Brasileiro

terça-feira, 02/08/2022, 16:33 - Atualizado em 02/08/2022, 16:33 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Suspensos, Marlon e Daniel Felipe desfalcam o Remo contra a Aparecidense
Suspensos, Marlon e Daniel Felipe desfalcam o Remo contra a Aparecidense | Samara Miranda/Remo

A vitória conquistada pelo Clube do Remo, com altas doses de dramaticidade diante do Ferroviário-CE, deu um novo ânimo ao elenco azulino e por conseguinte os torcedores, visando a busca por alcançar a classificação. Na sequência de três "decisões", uma já foi superada, mas há outra também dentro dos seus domínios onde o técnico Gerson Gusmão terá dores de cabeça na formação do time.

Capitão do Clube do Remo não vai encarar a Aparecidense

Concorrente direto na disputa por uma das vagas à próxima e decisiva fase da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense será o próximo desafiante do Leão Azul Paraense, em duelo que acontecerá no domingo (7), às 17h, no estádio Baenão, pela 18ª rodada da competição. Para essa partida, além do zagueiro e capitão Marlon, o também zagueiro Daniel Felipe está fora da disputa. 

Com ambos os jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador remista terá que escolher os substitutos entre os defensores Everton Sena, Igor Morais, e o recém contratado Wendel Lomar. Ao longo das atividades da semana, a nova dupla de zaga deverá ser confirmada por Gerson Gusmão. O Leão Azul soma 25 pontos, o mesmo que o Camaleão, nono colocado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS