plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NAVEGANTES

Tuna Luso vai lançar camisa especial nesta quarta (3)

Clube cruzmaltino promete surpreender os torcedores com novo manto

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso vai lançar camisa especial nesta quarta (3) camera Lusa vai ter nova camisa apresentada nesta noite | Divulgação / Tuna Luso

A Tuna Luso Brasileira decidiu antecipar o início das comemorações para o aniversário de 120 anos de fundação e para isso irá lançar uma novidade que vai agradar a torcida cruzmaltina e os torcedores de outros times.

O clube irá apresentar a nova camisa do clube nesta quarta-feira (3), denominada “Camisa Navegantes”, que irá relembrar a fundação do clube de origem portuguesa.

A camisa irá relembrar a chegada dos portugueses na fundação da Águia do Souza, com destaques para o primeiro treinador do time de futebol da Lusa, Francisco Vasques, que empresta o nome ao estádio do clube.

O novo material ficará disponível nas lojas oficiais do clube depois da Tuna lançar outras camisas especiais, como por exemplo, a camisa cor de açaí, a Lusa Black e uma alusiva ao Círio de Nazaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias