plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Novos contratados já podem atuar pelo Paysandu na Série C

Volante Jean Henrique e zagueiro Salazar estão com os nomes publicados no BID da CBF. Dupla estava em plena atividade e já pode ser acionada no jogo de sábado, contra o Altos-PI.

Imagem ilustrativa da notícia Novos contratados já podem atuar pelo Paysandu na Série C camera Volante Jean Henrique e zagueiro Salazar, novos contratados do Paysandu. | Vitor Castelo/Paysandu e Jorge Luiz Totti/Paysandu

Com o prazo de inscrições de novos atletas para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, se encerrando nas próximas horas, o Paysandu corre contra o tempo para confirmar seus novos contratados na relação dos jogadores disponíveis para a disputa da competição nacional. Para o Papão, ainda restam mais duas rodadas para o fim da 1ª fase e também os desafios na 2ª fase, no qual já está com vaga assegurada.

No mesmo dia em que apresentou oficialmente o volante Jean Henrique e que o zagueiro Salazar chegou a Belém, os dois últimos reforços bicolores tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem entrar em campo. Como o primeiro vinha em atividade pelo Londrina-PR e o segundo pelo Azuriz-PR, ambos estão aptos para serem aproveitados já neste sábado (6), quando o Paysandu encara o Altos-PI, em Teresina (PI).

Jean é apresentado no Paysandu: "maior campeão da Amazônia"

Salazar chega a Belém para ser integrado no Paysandu

Além dos dois novos reforços, o clube corre contra o tempo para tentar mais um jogador, no caso um centroavante. Cada equipe teve o direito de inscrever no máximo 50 atletas na competição até o dia 13 de julho. Depois dessa data, os clubes só podiam trocar um jogador por outro já inscritos. O zagueiro Naylhor e o atacante Dalberto, por exemplo, foram inscritos nos lugares do zagueiro Marcão, dispensado, e do volante Bileu, lesionado. Jean e Salazar entraram nas vagas de jogadores da base.

A diretoria ainda busca um centroavante para fechar o elenco. Lucão do Break, que vinha sendo especulado, de fato deixou o Guarani-SP, mas o atacante está negociando sua ida ao futebol vietnamita. O clube bicolor chegou a enviar proposta pelo atleta, mas as negociações não foram adiante. Por conta disso, o departamento de futebol alviceleste ainda buscar definir a contratação de mais um atleta para o setor de ataque do Papão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias