plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO ALTOS E NO MIRASSOL

Leandro Silva assume lateral e fala da força do Paysandu

O lateral-direito ganhará nova oportunidade como titular na equipe de Márcio Fernandes, já que Igor Carvalho cumprirá suspensão automática e não encara o Altos-PI.

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Silva assume lateral e fala da força do Paysandu camera Leandro Silva volta à equipe titular após três jogos sem atuar | John Wesley/Paysandu

Diante do Altos, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o goleiro Thiago Coelho, o lateral-direito Igor Carvalho e com o meia José Aldo, já que todos irão cumprir suspensão automática. O Paysandu não deverá ter mistérios quanto aos substitutos e um deles é Leandro Silva, que assume a ala direita bicolor.

"Sábado estarei tendo essa oportunidade. Vou dar o meu máximo para que possamos sair com mais uma vitória fora de casa. Espero que a equipe faça um grande jogo e que eu possa contribuir positivamente. Essa rotatividade só mostra a força que nosso grupo tem. Qualquer um que esteja em campo, não faz com que a nossa intensidade caia. Temos um elenco muito comprometido", destacou.

Nesta temporada, é notório o compromisso do elenco com os objetivos do Papão e com a Fiel Bicolor. Vídeos, cantos, fotos, tudo os jogadores fazem para mostrar o carinho, comprometimento e foco com as pretensões de todos que amam o Lobo. Reflexo disso é a boa campanha da equipe na Série C do Brasileiro, onde Márcio Fernandes acaba fazendo uma boa rodagem no grupo.

"Um ambiente muito bom, com muitos jogadores experientes na divisão e com muitos acessos. Isso é importantíssimo para um grupo que quer subir. Um elenco determinado e focado no objetivo maior. Ano passado nosso grupo era muito bom também, mas faltou um pouca mais de experiência no final e isso nos prejudicou bastante, sem contar as lesões, que foi um ponto predominante para que não conseguíssemos o acesso naquele momento", enfatizou.

O Paysandu soma 30 pontos e é o vice-líder da Terceirona, ficando atrás do Mirassol por três pontos. Restando duas partidas para o término da primeira fase, os bicolores ainda sonham com a liderança, o que daria a "vantagem" de pegar o quarto, quinto e oitavo colocados (teoricamente mais "fracos"), além de decidir as últimas partidas dentro de casa.

"A intenção é brigar pela liderança para que possamos ter a vantagem de jogar os últimos jogos do quadrangular diante da nossa torcida. Então temos que estar sempre em evolução", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias