plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIDA OU MORTE!

Torcida do Remo esgota ingressos para jogo de domingo

O leão azul joga faz jogo decisivo contra Aparecidense, no domingo (7), no estádio Baenão, às 17h

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Remo esgota ingressos para jogo de domingo camera A partida entre Remo e Aparecidense, válida pela 18ª rodada da Série C, será as 17h. | Clube do Remo/Samara Miranda

A poucos dias de enfrentar a Aparecidense-GO, pela 18° rodada, da série C do campeonato brasileiro e fazendo o penúltimo jogo desta primeira fase da competição, o Fenômeno Azul começa a mostrar que vai com tudo para apoiar o time na reta final do campeonato.

O Clube do Remo divulgou na manhã desta quinta-feira (4), que todos os ingressos para a partida contra o time Goiano, que é adversário direto do leão na briga pela vaga na segunda fase, da Série C. O camaleão ocupa a 9° colocação e o leão azul a 8°.

As equipes estão empatadas em praticamente todos os quesitos, com o Leão levando pequena vantagem no saldo de gols (24 - 22), o que o coloca em vantagem, deixando o time da cidade de Aparecida de Goiás em nono. Ambas as equipes somam 25 pontos, isso coloca a partida do próximo domingo (7), às 17h, no estádio Baenão, como decisiva para equipe paraense se manter viva na competição.

LEIA TAMBÉM:

Goleiro atravessa a Almirante e fecha com o Clube do Remo

"Vida ou morte", define volante sobre Remo e Aparecidense

O lance a lance do confronto decisivo entre Clube do Remo x Aparecidense você acompanha aqui no Dol, em tempo real.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias