plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

TJD-PA e FPF apoiam campanha para doação de sangue

Campanha pretende aumentar estoque de sangue nos hemocentros do Pará com doações durante a semana.

Imagem ilustrativa da notícia TJD-PA e FPF apoiam campanha para doação de sangue camera Campanha tem apoio das autoridades esportivas do futebol paraense | Reprodução / Instagram

Para promover os festejos do dia do advogado, o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), em parceria com alguns advogados está incentivando a campanha de doação de sangue a Fundação Hemopa.

A campanha titulada “Direito à vida. A ordem é doar” quer incentivar o aumento de doações e abastecer o hemocentro para o segundo semestre, onde terá grandes eventos como Copa do Mundo, Eleições e o Círio.

O que está em jogo na penúltima rodada da Série C? O DOL te conta

Além do TJD-PA, a campanha foi aderida pela Federação Paraense de Futebol (FPF), através do presidente Ricardo Gluck Paul, que recebeu uma camisa alusiva ao evento.

O TJD-PA vem convertendo penas aplicadas na justiça desportiva em atos solidários, como entrega de materiais esportivos, cestas básicas e até doação de sangue, segundo o artigo 171 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias