plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TA DIFÍCIL!

Sub 23 do Paysandu é novamente derrotado para o Cuiabá

Com mais um péssimo desempenho dentro da Curuzu,, bicolores ficam sem chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria

Imagem ilustrativa da notícia Sub 23 do Paysandu é novamente derrotado para o Cuiabá camera Com mais uma derrota, o Paysandu fica sem chances de vaga na 2ª fase do sub 23 | Divulgação/Dourado

Se no futebol profissional o time vai muito bem, obrigado! Na base, os bicolores precisam melhorar e muito para ter os objetivos alcançados e ser um dos protagonistas nas competições nacionais, a qual participa representando o futebol do estado do Pará.

A participação do Paysandu no Brasileiro de Aspirantes tem sido decepcionante devido o péssimo rendimento apresentado em praticamente todos os jogos disputados, como foi o caso da nova derrota sofrida na última quinta-feira (4), para o Cuiabá-MT pelo placar de 1 x 0, no estádio da Curuzu. O gol da vitória da equipe mato-grossense foi marcado pelo volante Ronald, contra.

Com o resultado, o Dourado assegura a classificação para a próxima fase e também sobe para a primeira colocação da chave. Por outro lado, o o Papão não tem mais chance de classificação. Na última rodada da primeira fase, o Paysandu visita o Fortaleza, já classificado, na próxima quinta-feira, dia 11, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau (CE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias