Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"TIME GRANDE"

Thiaguinho é apresentado e promete alegrias ao Clube do Remo

Atacante foi um dos últimos contratos pelo Leão Azul para a Série C do Brasileiro e já pode encarar a Aparecidense, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase

sexta-feira, 05/08/2022, 22:01 - Atualizado em 05/08/2022, 22:01 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Thiaguinho deve entrar no decorrer do jogo contra a Aparecidense
Thiaguinho deve entrar no decorrer do jogo contra a Aparecidense | Samara Miranda/Remo

Uma das últimas contratações para a Série C do Brasileiro, o atacante Thiaguinho, de 24 anos, foi oficialmente apresentado pelo Clube do Remo, nesta sexta-feira (5), no Estádio Baenão. O jogador chegou na última terça-feira (2) e já está regularizado para ajudar o Leão em campo contra a Aparecidense, no próximo domingo (7). 

"Já vinha conversando bastante com meu empresário para me trazer para cá, desde o começo do ano. Agora, surgiu a oportunidade de vestir essa camisa, que é de time grande. Estou aqui para conseguir o nosso primeiro objetivo, que é a classificação, depois o segundo, que é o acesso", ressaltou.

Jogador chegou há três dias no Baenão
Jogador chegou há três dias no Baenão | Samara Miranda/Remo
  

Thiaguinho estava no Jacuipense, onde disputava a Série D do Brasileiro. Entretanto, a equipe baiana foi eliminada na segunda fase da competição nacional. Logo em seguida, veio o acerto com o Filho da Glória e do Triunfo. O atacante garante estar com bom condicionamento físico para defender o time azulino na próxima partida.

"Estar vestindo essa camisa de time grande, a pessoa já se torna da família, um torcedor dentro e fora de campo. Tenho certeza que vou dar bastante alegria para esses torcedores, pois eles merecem. Vinha jogando, estou com ritmo de jogo. Estou com condições físicas para estrear neste final de semana. Se o professor me escolher para colocar no jogo, vou estar pronto para dar essa vitória, que é importante para o nosso grupo", finalizou.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS