Às vésperas do "jogo do ano" para o Clube do Remo, torcedores vivem a incerteza da classificação azulina para o quadrangular final da Série C.

A campanha do time não é nada boa, e caso não vença o Botafogo-SP, no próximo sábado (13), estará eliminado da competição.

Além de todos esses problemas, o retrospecto do time remista contra o próximo adversário não é nada bom. Em quatro jogos disputados contra o time paulista, o Leão não conseguiu nenhuma vitória - foram três derrotas e um empate. 

LEIA TAMBÉM:

Empate na Paraíba dá nova ajuda a Clube do Remo. Entenda

Clube do Remo se posiciona sobre atos violentos no Baenão

Remo busca superação para não ficar de fora da Série C

As duas últimas partidas entre as equipes, foram válidas pela Série D de 2015, com dois resultados favoráveis ao Botafogo-SP: uma vitória e um empate fora de casa. Além disso, o clube ainda se sagraria campeão da competição, já o Clube do Remo conquistaria o acesso para a Série C.

  

Embora a situação seja difícil, o time paraense ainda tem a possibilidade de se classificar, resta saber se os atletas irão comprar a ideia de fazer o que pouco fizeram durante o ano: ser sólidos em todos os setores, sobretudo no meio de campo. 

MAIS ACESSADAS