plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RETROSPECTO RUIM

Clube do Remo nunca venceu o próximo adversário da Série C

Em quatro partidas disputadas contra o Botafogo-SP, o Leão não venceu nenhuma.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo nunca venceu o próximo adversário da Série C camera O Clube do Remo saiu derrotado na primeira partida da semifinal da Série D de 2015 | Reprodução/Web

Às vésperas do "jogo do ano" para o Clube do Remo, torcedores vivem a incerteza da classificação azulina para o quadrangular final da Série C.

A campanha do time não é nada boa, e caso não vença o Botafogo-SP, no próximo sábado (13), estará eliminado da competição.

Além de todos esses problemas, o retrospecto do time remista contra o próximo adversário não é nada bom. Em quatro jogos disputados contra o time paulista, o Leão não conseguiu nenhuma vitória - foram três derrotas e um empate.

LEIA TAMBÉM:

+ Empate na Paraíba dá nova ajuda a Clube do Remo. Entenda

+ Clube do Remo se posiciona sobre atos violentos no Baenão

+ Remo busca superação para não ficar de fora da Série C

As duas últimas partidas entre as equipes, foram válidas pela Série D de 2015, com dois resultados favoráveis ao Botafogo-SP: uma vitória e um empate fora de casa. Além disso, o clube ainda se sagraria campeão da competição, já o Clube do Remo conquistaria o acesso para a Série C.

Reveja o Jogo Completo entre Botafogo SP 1 X 0 Clube do RemoInscreva-se no nosso Canal .Redes Sociais :Twitter : https://twitter.com/tvleaonewsFacebook : ht... Tv Leão News

Embora a situação seja difícil, o time paraense ainda tem a possibilidade de se classificar, resta saber se os atletas irão comprar a ideia de fazer o que pouco fizeram durante o ano: ser sólidos em todos os setores, sobretudo no meio de campo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias