Com 26 pontos conquistados e na oitava colocação, o Clube do Remo decide seu futuro de 2022 no próximo sábado (13), quando encara o Botafogo-SP em busca de uma vaga no quadrangular final da Série C do Brasileiro. Os azulinos classificam com derrotas de Vitória e Aparecidense, porém, ambos jogam em casa, diferente do Leão Azul que estará longe de Belém.
“Estamos trabalhando desde a última segunda-feira. Quem jogou fez mais a parte de recuperação muscular. Estamos focados em ter uma semana produtiva e proveitosa para tentar buscar um resultado bem importante, que irá decidir nossa classificação no sábado. É foco total e concentração nos trabalhos para conseguirmos o nosso objetivo", destacou o volante Paulinho Curuá.
O Leão Azul possui a mesma pontuação que Vitória e Aparecidense, além do mesmo número de triunfos e o saldo de gols, os dois primeiros critérios de desempate. Ou seja, caso vença por um gol de diferença, precisa torcer para que os rivais não vençam por mais. No entanto, o maior problema é que o Remo tem um desempenho bem desanimador fora de casa: uma vitória, dois empates e cinco derrotas, onde marcou quatro vezes e sofreu 11 gols.
“É uma partida decisiva. Sabemos da responsabilidade que temos e das dificuldades que iremos encontrar lá. Querendo ou não, eles brigam por uma posição melhor na classificação. Temos que nos doar o máximo, ultrapassar nossos limites. Temos a dificuldade de não ganhar jogos fora e precisamos superar isso. Vamos tentar trazer um bom resultado de lá", ressaltou Curuá.
Com certeza todos dos torcedores do Fenômeno Azul estarão ligados e "secando" Vitória e Aparecidense, além, claro, de estar na torcida pelo triunfo do Clube do Remo. Apesar dos jogos se conectarem, o volante remista quer a equipe focada somente no Botafogo-SP. O jogo acontece no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 17h.
“Temos que focar no nosso jogo e esquecer as outras partidas. Temos que manter nossa concentração, focar para podermos fazer um bom jogo e sair com a vitória que será fundamental para a nossa classificação. O que acontecer nos outros resultados será consequência. Vamos torcer para tudo dar certo para nós", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar