plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA VEM AÍ

Santos fecha parceria com Castanhal para a Série B

Filial do clube amapaense no Pará terá novidades para a edição deste ano

As equipes do futebol paraense buscam um objetivo neste segundo semestre: subir para a elite do Parazão e a guerra por vagas irá começar com um dos times participantes iniciando os treinos.

Depois de estrear no futebol paraense na temporada passada, o Santos-AP montou a sua filial no Pará e virá com novidades para a edição deste ano do Parazão Série B, que terá inicio daqui a um mês.

O clube fechou uma parceria com o Castanhal e irá ficar nas dependências do clube para utilizar o centro de treinamento e alojamento para uso dos jogadores. Outra medida é que a equipe irá mandar seus jogos no Centro Esportivo da Juventude (CEJU).

Remo tem desfalques para jogo decisivo

“Temos a experiência do ano passado e iremos contar com essa parceria com o Castanhal para dar este suporte. Vamos fazer uma equipe forte para ir longe na competição”, afirma o presidente do Santos-AP, Luciano Marba.

Sem dar o nome do treinador, o clube contará com alguns conhecidos do futebol paraense e aposta na revelação do último Campeonato Amapaense.

“Temos atletas fechados como o Dedé zagueiro; Fabinho que jogou a Série D pelo Castanhal; Leandrinho e Araújo também estão no time e a nossa aposta é o jogador Marcelinho, um atleta de 21 anos rápido e que pode dar certo no futebol paraense”, frisa.

A estreia do time no Paraense Série B será no dia 11 de setembro, contra o União Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias