plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA REFORÇADA

Segup monta esquema especial para jogos de Remo e Paysandu

Esquema de segurança já está montado para a rodada decisiva na Série C do Campeonato Brasileiro, que pode confirmar o destino do Leão na temporada e liderança geral do Papão na competição.

Imagem ilustrativa da notícia Segup monta esquema especial para jogos de Remo e Paysandu camera Jogos ocorrem no mesmo dia e horário e devem movimentar torcedores por toda a cidade | Divulgação/ FPF

Para garantir a segurança e a tranquilidade dos torcedores que vivem a expectativa de vivenciar mais um intenso final de semana com decisivos confrontos de Leão e Papão, que terão seus destinos definidos na terceira divisão do futebol nacional, um esquema para prevenir tumulto entre torcidas, e coibir crimes já está totalmente preparado.

Na manhã desta quarta-feira (10), uma reunião operacional foi realizada no Centro Integrado de Comando e Controle, em Belém, para discutir e definir todos os detalhes com relação a um esquema de segurança especial. No próximo sábado (13), Clube do Remo e Paysandu disputam a última rodada classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, às 17h.

Alô Fiel! Ingressos de Paysandu e Floresta estão à venda!

A Polícia Militar atuará com reforço de policiamento no entorno do estádio Leônidas Castro- Banpará Curuzu, onde vai acontecer a partida entre Paysandu e Floresta-CE. Tudo para garantir a segurança dos torcedores que forem ao estádio.

Clube do Remo terá importantes desfalques em jogo decisivo

Além do reforço no local do evento, em Belém, as equipes estarão distribuídas em pontos estratégicos da cidade, a fim de, evitar a concentração das “torcidas Organizadas”, tanto do Remo, que jogará a partida contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto- SP, quanto do Paysandu que atuará em Belém.

Os batalhões das áreas mapeadas como sendo de possíveis concentrações, de ambas as torcidas, contarão com reforço no efetivo, com objetivo de evitar reações e conflitos das torcidas, após o final das partidas.

O levantamento das áreas e bairros foram apurados e analisados pela equipe de inteligência da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac), vinculada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que mapeou as principais localidades onde possa haver o encontro das torcidas dos principais clubes do Estado.

A reunião foi articulada pela Secretaria Adjunta de Gestão Operacional da Segup e contou com a presença do Secretário Adjunto de Operações da Segup, do Diretor de Inteligência em Segurança Estratégica da Siac, e ainda, com representantes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Departamento de Trânsito do Estado (DETRAN), Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal de Belém

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias