O Paysandu está em intensa preparação para o desafio, que concluirá sua participação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Diante do Floresta-CE, o clube busca mais uma vitória que poderá lhe colocar - em caso de tropeço do Mirassol-SP - na liderança da competição nacional. Em meio a isso, o departamento de futebol bicolor, continua realizando alguns ajustes no elenco alviceleste.
Na tarde desta quarta-feira (10), o Paysandu confirmou, através de suas redes sociais, o desligamento do zagueiro Bruno Leonardo. De acordo com a nota, a decisão foi realizada em comum acordo "entre as duas partes". O defensor teve sua contratação anunciada no início da Série C, no qual atuou 14 partidas com constantes falhas ao longo de suas atuações.
Após falha, Bruno Leonardo deixa a equipe titular do Paysandu
Paysandu contabiliza pontos perdidos por falhas na defesa
Confira a nota:
"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quarta-feira (10), o zagueiro Bruno Leonardo não faz mais parte da equipe de futebol profissional bicolor.
O contrato do defensor foi rescindido após decisão tomada em comum acordo entre as partes.
O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados."
E não foi apenas Bruno Leonardo que teve seu desligamento confirmado pelo Paysandu. Também nesta quarta-feira, os bicolores comunicaram que o lateral direito Polegar - que estava atuando pelo Altos-PI, através de empréstimo até o final da Série C - teve o vínculo contratual encerrado com o Papão da Amazônia.
De acordo com informação confirmada pelo empresário de Polegar, Thiago Silveira, o jogador vai defender o Al-Karkh, do Iraque. Ele detalhou que o Paysandu não irá receber nenhum valor, pois existia uma cláusula no contrato do atleta para a liberação do jogador em caso de proposta de fora do país. Sua ida para o Oriente Médio irá acontecer após o término da 1ª fase da Série C e a apresentação será no mês de agosto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar