plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
#MU7IRAO

Presidente do Paysandu convoca Fiel para adesão do sócio

Maurício Ettinger fez agradecimento aos torcedores e fez questão de citar a união entre o clube e a torcida nesta temporada de 2022, coisa que, segundo ele, não acontecia há algum tempo

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Paysandu convoca Fiel para adesão do sócio camera Ettinger destacou a união entre torcida e clube | John Wesley/Paysandu

Com o momento positivo em campo e com o quadrangular da Série C do Brasileiro chegando, o Paysandu iniciou uma campanha em busca de novos sócios torcedores. O objetivo é o Papão chegar aos sete mil adeptos do programa e falta pouco. Desde quando começou o mutirão, o Lobo conseguiu cerca de 200 novas adesões e chegou à marca de 6.585 associados, até o momento da publicação desta matéria.

- Arrumou a casa: Naylhor celebra boa fase defensiva do Paysandu

A expectativa é bem positiva e a marca deve ser alcançada até o início do quadrangular, na próxima semana. Em média, se levarmos o plano Bancada Fiel, o mais popular entre os torcedores, ao atingir os sete mil sócios, uma receita de R$ 350 mil mensalmente será gerada aos cofres do clube, o que é uma grande ajuda para o planejamento. O presidente Maurício Ettinger agradeceu o apoio da Fiel, elogiou a torcida e fez a sua convocação.

“Olá, torcida bicolor. Estou passando aqui para agradecer o grande apoio que vocês estão dando para o nosso elenco. Fazia tempo que não tínhamos um entrosamento tão grande entre torcida e o Paysandu. Estamos fazendo uma corrente positiva para chegar aos sete mil sócios adimplentes. Vamos fazer parte desse acesso. Se você não é sócio, venha assim mesmo para o jogo. Estamos chegando onde queríamos e será uma linda festa. Vamos lotar a Curuzu como fizemos em todos os jogos. Obrigado e vamos juntos pelo acesso!”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias