plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GESTÃO

Federação Paraense de Futebol volta a ser filiada à CBF

O presidente da FPF, Ricardo Gluck Paul, participará de uma reunião para tratar sobre a realização da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Federação Paraense de Futebol volta a ser filiada à CBF camera Gluck Paul participará de uma reunião dia 22 de agosto, no Rio de Janeiro | Divulgação/FPF

Após três meses, a Federação Paraense de Futebol (FPF) voltou a ser reconhecida como uma entidade filiada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O termo de homologação foi emitido nesta quinta-feira, dia 11 de agosto e enviado à entidade paraense. Além disso, no documento, Ricardo Gluck Paul, atual presidente da FPF, é convidado para uma reunião no dia 22 de agosto, para tratar sobre a Copa Verde.

"É com imensa satisfação que informo a homologação. No dia 22 de agosto estarei pessoalmente na CBF para debater com nosso presidente as importantes pautas do futebol paraense e brasileiro, com a convicção de que estabeleceremos importantes parcerias neste sentido", destacou Ricardo Gluck Paul.

Federação Paraense de Futebol volta a ser filiada à CBF
📷 |Divulgação/CBF
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias