plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA PELA LIDERANÇA!

Paysandu terá time completo contra Floresta em Curuzu lotada

Lobo já soma 6.669 mil sócios adimplentes e busca a liderança da Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu terá time completo contra Floresta em Curuzu lotada camera Torcida do Paysandu vem sendo destaque positivamente na temporada | John Wesley/Paysandu

O Paysandu encerra sua participação na primeira fase da Série C do Brasileiro contra o Floresta, em jogo válido pela 19ª rodada. Os bicolores garantiram vaga no quadrangular há três jogos, mas ainda buscam a liderança. A partida acontece no Estádio da Curuzu, em Belém, às 17h, de sábado (14). O técnico Márcio Fernandes conta com o retorno de atletas.

O goleiro Thiago Coelho, o lateral-direito Igor Carvalho e o meia José Aldo voltam após cumprirem suspensão automática contra o Altos. Os zagueiros Lucas Costa e Douglas e o meia Serginho, que estavam no departamento médico do clube, também voltam a ser opções. Sendo assim, a Curuzu deverá ver o Papão com força máxima. Ao todo, o Campeão dos Campeões já somam 6.669 mil sócios adimplentes e restam poucos ingressos.

Serginho ficou fora do jogo contra o Altos por conta de uma lesão
📷 Serginho ficou fora do jogo contra o Altos por conta de uma lesão |John Wesley/Paysandu

Com 33 pontos, o Paysandu precisa de um tropeço do Mirassol para ter chances de liderança. As equipes possuem a mesma pontuação, mas os paulistas estão com uma vitória a mais, o que seria determinante caso ambas terminassem com o mesmo número de pontos. Um empate do Leão da Alta Araraquarense e uma vitória do Lobo garante a primeira posição para os paraenses, por exemplo.

Com os retornos, o Papão deve aparecer diante do Floresta com a seguinte formação: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho ou Robinho; Marlon e Dalberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias