Confiança significa crença de que algo não falhará, de que é bem-feito ou forte o suficiente para cumprir sua função. Segundo o atacante e artilheiro da Série C do Brasileiro, Marlon, este é o grande diferencial do Paysandu de 2022 para o de 2021, que falhou na busca do acesso. O camisa 10 vê o Lobo chegando forte na segunda fase para alcançar o grande objetivo do clube.
"Dá para perceber que todos estão mais confiantes do que no ano passado. Nós confiávamos muito também ano passado, mas, infelizmente, não aconteceu. Esse ano, estamos fazendo um grande trabalho, grandes jogos e jogando para frente. Com certeza, vamos muito fortes para o quadrangular. Sabemos que a torcida caminha de acordo com as atuações. Ano passado não tivemos grandes atuações, diferente desse ano, que jogamos bem dentro e fora de casa", destacou.
O atacante bicolor chegou aos 10 gols marcados na Terceirona e aos 12 na temporada. O grande momento anima ainda mais a Fiel, que tem mais um bom motivo para sonhar com o acesso. O status coloca Marlon em evidência e aumenta as cobranças. Ele chegou a ficar seis jogos sem balançar as redes, mas fez três gols nas últimas duas partidas.
“Sempre falo que nunca fui um cara de fazer muitos gols, mas venho trabalhando, quieto, e Deus está me abençoando muito. A minha responsabilidade aumentou, pois estou fazendo os gols. As cobranças serão bem maiores, mas com certeza estou pronto para elas. Trabalhamos muito e só queremos dar alegria à torcida do Paysandu", ressaltou.
O Campeão dos Campeões ainda tem mais um compromisso antes de dar a largada no quadrangular. O Lobo recebe o Floresta na Curuzu, às 17h, deste sábado (13). Apesar de já classificados, Marlon diz que a equipe tem interesses dentro da partida, como manter a invencibilidade de ainda não ter perdido em casa em 2022. De quebra, o Papão pode garantir a liderança.
"Sabemos que vai ser um jogo difícil, o adversário está brigando lá embaixo e nós estamos classificados, mas o importante é estarmos concentrados, como fizemos nos outros jogos. É estar focado para fazermos outro grande jogo em casa, onde sabemos que somos fortes. Vamos esperar passar esse jogo para pensar no quadrangular. Essa próxima partida é na Curuzu e ainda não perdemos como mandante. Queremos manter isso. Com certeza, se a gente seguir fazendo nosso papel, vamos subir", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar