Desclassificado de forma precoce e vexatória, ainda na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro e, também, sem perspectiva de sequência de jogos na temporada de 2022, por conta da indefinição da realização da Copa Verde - por falta de espaço no calendário do futebol nacional - o Clube do Remo começa a desmontar o grupo de jogadores.
Erros no planejamento custaram caro ao Remo
Toda mediocridade será punida, Clube do Remo
De volta à Belém após a derrota sofrida no último sábado (13), para o Botafogo-SP pelo placar de 2 x 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP, o departamento de futebol do Leão Azul Paraense já iniciou a fase de desmanche do elenco.
Na tarde desta segunda-feira (15), os atacantes Brenner e Bruno Alves, além do lateral direito Celsinho, tiveram suas rescisões contratuais publicadas no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Desse modo, eles não pertencem mais ao grupo de atletas do Clube do Remo. Ao longo das próximas horas, mais jogadores também terão os vínculos encerrados.
Contratados no início da temporada, Brenner e Bruno Alves formaram a dupla de ataque do Clube do Remo. Brenner, artilheiro Azulino em 2022, esteve em campo por 32 jogos e marcou 11 gols. Bruno Alves também realizou a mesma quantidade de jogos no Leão e balançou as redes adversárias em 7 oportunidades. Com relação a Celsinho, ele chegou ao Baenão no decorrer da Série C, no qual atuou em apenas 8 partidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar