Apenas 23 anos e uma personalidade diferenciada dentro de campo. José Aldo é a principal peça do Paysandu na temporada e com ele em campo os bicolores estão bem servidos na armação. Contra o Vitória, o camisa 11 foi sacrificado e teve que recuar para jogar como segundo volante após a expulsão de Mikael, no início do jogo.
Aldo comandou o ritmo do Papão, sempre desafogando as jogadas e, até mesmo, colocando os companheiros na cara do gol, como foi no lance de Danrlei, aos 25 minutos, onde o atacante desperdiçou a melhor oportunidade da equipe. A derrota para o Leão da Barra foi dolorida por todo o cenário que se desenhou na partida e a estreia no quadrangular não foi como o Lobo queria. Apesar disso, o meia mantém a cabeça fria e o foco em alta.
"Não tem nada perdido. Foi só o primeiro jogo. Temos mais cinco oportunidades e vamos lutar até o final para garantir o acesso ao Paysandu", destacou.
Agora, o Papão terá pela frente o ABC, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém. A partida está marcada para acontecer no próximo sábado (27), a partir das 17h. O Lobo sabe que a situação obriga a equipe a vencer de qualquer maneira. A expectativa é que a Fiel Bicolor lote as arquibancadas e incentive o Lobo contra o Elefante.
Leia Mais:
- Brey e Marlon mostram que Paysandu segue focado e sem abalo
- Thiago elogia para erros e Naylhor elogia força do Paysandu
- ABC só pode usar atacante se pagar R$ 500 mil ao Paysandu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar