Assim como na vida, o esporte também tem seus imprevistos e um atleta paraense precisou enfrentar problemas nas pistas antes da reta final de uma importante competição.
Conhecido como o piloto do “Expresso 33”, o paraense Augusto Santin teve problemas nas disputas da 4ª etapa da Copa ECPA de Automobilismo, disputado em Piracicaba (SP).
O paraense teve problemas em ambas as provas: na primeira, depois de ter o motor com problema, o seu carro foi atingido por um adversário em um acidente e na segunda prova, o paraense rodou na reta de chegada após uma forte chuva, o que causou a suspensão da corrida.
“Na primeira, infelizmente precisei abandonar a prova e na segunda, eu e outros pilotos rodamos na reta principal devido à forte chuva e a prova foi encerrada”, afirma.
Mesmo com tantos problemas no fim de semana, Santin destaca que o objetivo principal é o tricampeonato da categoria máster e o título geral inédito no Campeonato Paulista de Fórmula Vee.
“Ainda bem que o motor quebrou nesta prova. Agora, é preciso amaciar e ajustar o motor. Há tempo suficiente e estou otimista para seguir em busca do título”, destaca.
A Fórmula Vee retorna nos dias 2 a 4 de setembro, onde Santin lidera a categoria máster e ocupa a 3ª posição na classificação geral.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar