No momento, o projeto de garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, tem sido a principal prioridade dentro do Paysandu. No entanto, mesmo com a boa campanha realizada pelo time alviceleste dentro dos gramados, os bastidores eleitorais do Papão da Curuzu começam a se agitar com foco nas eleições bicolores.

Fiel Bicolor e Curuzu precisam ser o diferencial do Paysandu

Tendo confirmada sua candidatura para as próximas eleições presidenciais bicolores, que estão marcadas para acontecer ao término do ano de 2022, a equipe de campanha do benemérito Sérgio Solano, de 67 anos, divulgou através das redes sociais, o nome que irá representar o grupo de oposição, a qual também participa, o professor Reinaldo (1º vice-presidente) e Victor Cunha (2º vice-presidente).

Juntando alguns nomes que estiveram em grupos distintos na eleição anterior, realizada em 2020, a chapa irá se chamar "Acima de tudo, Paysandu!".  Até então, ela é a única candidatura que está confirmada no processo eleitoral do Papão. Em entrevista realizada na última semana, presidente Maurício Ettinger  informou que seu grupo ainda não definiu se ele virá à reeleição ou se indicará alguém para o pleito.

Sérgio Solano (esquerda) e Professor Reinaldo (direita), formarão chapa para concorrer nas próximas eleições do Paysandu Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS