A busca pelo acesso do Paysandu à Série B na temporada de 2023, passa a ficar um pouco mais complicada após o time ter sofrido a segunda derrota no quadrangular de acesso, na Série C do Campeonato Brasileiro. Se o placar frustou os bicolores, a manutenção da equipe na última colocação da chave C, deixou a internet bem agitada principalmente com os secadores de plantão.
Paysandu perde e passa a se complicar na Série C
Logo após o término da disputa realizada neste sábado (27), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no qual o Paysandu foi derrotado para o ABC-RN, por 1 x 0, em pleno estádio da Curuzu, inúmeros memes invadiram a web para provocar os bicolores. E como diria aquele ditado, quem perdoa é Deus e quem tem limite é cartão de crédito.
JOGADORES DO CLUBE DO REMO PROVOCAM O PAYSANDU
Embora o Clube do Remo esteja de fora da disputa pelo acesso, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Leandro Carvalho usaram a criatividade para zoar a equipe rival, através de suas redes sociais, que logo causou enorme euforia entre os torcedores azulinos, que comemoraram o negativo resultado dos bicolores.
Com mais essa derrota, o Paysandu agora precisa correr atrás do prejuízo e reconquistar o caminho das vitórias o mais depressa possível, para seguir com chances de alcançar seu maior objetivo ao longo das últimas quatro temporadas, onde várias frustações tem sido acumuladas. O próximo desafio do Papão será diante do Figueirense-SC, em Florianópolis, com cobertura do DOL.
CONFIRA A ZOAÇÃO REALIZADA PELOS TORCEDORES
Leonan ta bem triste com a derrota do Paysandu 😥 pic.twitter.com/7bwtZp7JHS
— LEONAN MILGRAU😎 (@darioazevedo37) August 27, 2022
A Bê cê, a Bê cê,
— FutebolZueiroPA ⚽ (@FutebolZueiroPA) August 27, 2022
O Paysandu vai ser lanterna do quadrangular da série C
NÃO VAI SUBIR NINGUÉM !
— LEONAN MILGRAU😎 (@darioazevedo37) August 27, 2022
Todo mundo abraçado na Serie C esperando o Náutico 😂😂 pic.twitter.com/pALyvBPWef
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar