O novo presidente e o vice-presidente Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-Pará), eleitos há cerca de três meses em votação interna entre os integrantes do órgão, foram empossados para exercer o mandato nesta quarta-feira (31).
A nova gestão do TJD/PA, que tem a frente o advogado e então vice-presidente e relator principal do pleno, Jeff Lauder, foi empossada, em solenidade na sede social da Tuna Luso Brasileira, em Belém. O novo presidente ficará à frente do Tribunal no biênio 2022 e 2023 terá ao seu lado, o vice-presidente, advogado Hamilton Ribamar Gualberto.
Campeonato Paraense de 2023 terá VAR, afirma Gluck Paul
Na ocasião, Jeff Lauder recebeu os agradecimentos de seu antecessor, Mário Célio Almeida, que estava exercendo o mandato desde meados de 2021. Durante a cerimônia, também foram nomeados os novos Auditores, Procuradores e Defensores Dativos, que estarão nas 1°, 2° e 3° Comissões Disciplinares do Tribunal.
Também presentes, o vice-presidente do Grupo RBA de Comunicação, Camilo Centeno, ao lado de Mário Célio Alves e Hamilton Gualberto, ex-presidente e novo vice-presidente do órgão, respectivamente, receberam a 'Comenda de Mérito Desportivo Bechara Frahia Neto' pelos brilhantes trabalhos na área desportiva do estado do Pará.
No evento, o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, assim como o diretor jurídico da entidade, advogado André Cavalcante, ratificam o apoio institucional ao Tribunal e desejaram êxito ao novo presidente que irá ocupar o cargo pelo período de um ano. Ou seja, até o dia 31 de agosto do ano de 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar