Fechada a semana com várias atividades realizadas em Belém, no qual o técnico Márcio Fernandes praticamente definiu a equipe após os treinamentos ocorridos. Com grupo de atletas focados na reabilitação após sofrer três derrotas seguidas, o Paysandu concluiu a preparação para mais um desafio no quadrangular de acesso, no qual espera voltar a pontuar na Série C.
Depois a última movimentação realizada no estádio da Curuzu, na tarde desta quinta-feira (01), a delegação do Paysandu seguiu viagem ao estado de Santa Catarina, para enfrentar o Figueirense-SC, pela terceira rodada da segunda rodada da terceirona nacional. O duelo é considerado como uma "decisão" entre os membros do time alviceleste, foi somente a vitória mantém o time com chances na disputa.
Fernandes ajusta Paysandu para decisões contra o Figueirense
Diferente da efusiva presença de torcedores no aeroporto, antes do jogo contra o Vitória-BA, desta vez o embarque aconteceu de forma discreta. No entanto uma coisa é certa: neste duelo contra os catarinenses, que irá acontecer sábado (03), às 17h, a Fiel Bicolor estará em grande número nas arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli, pela quantidade de ingressos já comprados pelos torcedores do Papão.
Naylhor quer "cada lance como o último" para o Paysandu
Para esse desafio, o volante Mikael - que ficou de fora contra o ABC-RN, por cumprir suspensão - deverá retornar ao time titular. Quem também deverá marcar presença no embate é o atacante Robinho, que participou normalmente dos últimos dois treinamentos realizados. Porém, a grande baixa é o atacante Dalberto que precisará ser submetido a cirurgia no joelho, após lesão sofrida no duelo anterior.
De acordo com os treinamentos, o Paysandu deverá jogar diante do Figueirense, com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e José Aldo; Serginho ou Robinho, Marlon e Pipico ou Danrlei. Entre os jogadores relacionados, o meia Ricardinho novamente consta na relação. No entanto, o atacante Marcelo Toscano, é a grande ausência na lista de atletas.
Marlon sem gols é sinônimo de Paysandu sem vencer
Cercado de grandes expectativas entre os torcedores, o duelo entre Figueirense e Paysandu terá ampla e completa cobertura do grupo RBA de Comunicação. A partida terá acompanhamento em tempo real através do lance a lance do DOL, além de transmissão pela Rádio Clube do Pará e também na RBATV/Band.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar