plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÓRMULA VEE

Paraense Augusto Santin vence e fica perto do tricampeonato

Piloto venceu as duas provas no fim de semana em Interlagos

Depois de passar por apuros nas últimas provas, o piloto paraense Augusto Santin teve um fim de semana de alegrias que podem resultar em título inédito na temporada.

O piloto do “Expresso 33” venceu as duas provas na categoria máster e alcançou um recorde na história da Fórmula Vee, ao se tornar o piloto que mais venceu entre os pilotos acima dos 40 anos. O resultado foi obtido no último final de semana, em Interlagos, São Paulo (SP).

Santin venceu as duas provas e aumentou a vantagem na briga pelo tricampeonato contra o francês Laurent Guerinaud. Agora, o paraense tem 186 pontos contra 176 do seu adversário depois das provas disputadas no fim de semana.

Paysandu tem chances de acesso e final. Veja o caminho

“Foram provas muito difíceis, principalmente no domingo, em razão da chuva. Procurei usar toda a minha experiência e contei também com o apoio da equipe, que deixou o carro em ótimas condições”, afirma Santin.

Faltando apenas duas etapas para o fim da temporada, o paraense pode ser campeão na próxima prova, em outubro, em Velocittá (SP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias