A disputa por duas vagas na elite do Parazão de 2023 será travada entre 24 equipes, representantes do futebol da capital e do interior. Para chegar neste objetivo tão almejado por times que estão despontando pelo estado e também por tradicionais clubes que querem retornar ao lugar de destaque na competição, os elencos estão se organizando para a disputa.
Em preparação à Série B do Campeonato Paraense, o Santa Rosa de Icoaraci, distrito de Belém, estará completamente repaginado no setor estrutural. Sob nova direção, o time agora tem como presidente Luis Omar Pinheiro, o advogado David Merabet, o vice-presidente, e Roma, ex-jogador do Flamengo, como diretor de futebol.
Na manhã desta segunda-feira (5), os novos dirigentes da equipe apresentaram o novo uniforme da equipe para a segundinha na temporada de 2022. Em meio a isso várias mudanças no clube, também foram confirmadas. A cores do clube deixam de ser azul e branco, e passam a ter preto, vermelho e amarelo na predominância, o mascote também mudou: se antes era pantera, agora é macaco prego.
Com relação ao elenco, experientes jogadores foram contratados, como são os casos do goleiro Evandro Gigante, lateral direito Levy, volantes Dudu e Djalma. A juventude também será integrada no grupo. O volante Pingo e o atacante Pedro Sena, do Remo, e o zagueiro Max e o volante Kauã, do Paysandu, estão integrados na equipe.
Vice-campeão da Série B estadual nos anos de 1996 e 2009, o Macaco Prego de Icoaraci, como agora é conhecido, iniciará a trajetória para retornar à elite do Campeonato Paraense no próximo dia 10, às 9h30, diante do Sport Belém, em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (CEJU), anexo ao Mangueirão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar