A polêmica envolvendo Bicolindas e Paysandu continua movimentando as redes sociais e um novo capítulo vem à tona.
O grupo de animadoras do clube bicolor emitiu nota oficial, nesta quarta-feira (7), sobre os últimos acontecimentos nas redes sociais envolvendo um caso de uma integrante com o atacante Marcelo Toscano.
No comunicado, o grupo informa que as atividades do grupo não serão encerradas, uma vez que o grupo foi criado exclusivamente para apoiar e representar o Paysandu Sport Club em vários eventos, sejam eles esportivos ou sociais.
Além de apoio jurídico sobre notícias falsas nas redes sociais, o grupo ainda informa que as integrantes sofrem julgamentos desnecessários, sem respeitar o espaço da mulher no esporte, além de não colocar em prática o setembro amarelo, mês de conscientização a saúde mental.
VEJA A NOTA.
O grupo irá continuar ao ponto de lançar uma campanha em alusão a doação de água para os romeiros no Círio de Nazaré, o que mostra o compromisso do grupo com o lado social, apesar de algumas integrantes anunciarem a retirada do projeto nas redes sociais.
Polêmicas ou não, o Paysandu se prepara para enfrentar o Figueirense-SC, no domingo (11), no estádio da Curuzu, pela 4ª rodada do quadrangular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar