
A torcida do Clube do Remo e o samba do Pará se despedem da voz inconfundível e de um talento que fez história no Carnaval paraense.
O puxador e sambista Silvio Antônio Santos, conhecido carinhosamente como “Silvinho da Beija Flor”, faleceu na última quarta-feira (8). A causa da morte não foi divulgada.
Rainha Elizabeth II morre aos 86 anos
Silvinho era uma figura muito conhecida no meio do samba e principalmente, entre as escolas de samba da capital paraense, ao ponto de agremiações como Rancho Não Posso me Amofiná e Quem São Eles manifestarem pesar pelo falecimento.
Time de coração de Silvinho, o Remo também se manifestou nas redes sociais ao torcedor que, em 2005, emprestou sua voz ao samba enredo que homenageou o Centenário do Leão Azul.
O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do sambista e torcedor do clube, Silvio Antônio Santos, o Silvinho da Beija-flor.
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) September 8, 2022
Silvinho foi intérprete do samba campeão do Rancho em 2005, ano que homenageou o Centenário azulino.
Nossos sentimentos aos amigos e familiares.
Até o fechamento desta reportagem, não houve a divulgação sobre velório e sepultamento do artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar