Até os grandes ídolos do futebol também estão fadados a cometer falhas, principalmente os goleiros e apesar de ter o papel de destaque nos últimos anos no Clube do Remo, o goleiro Vinicius admite problemas extracampo na semana do clássico Re-Pa. Ou não tão extracampo, mas proveniente de algo que possa ter sido contaminado em uma partida ou treinamento nos gramados.
Em uma live, na última sexta-feira (10), o goleiro diz que teve problemas sérios de saúde que afetaram o seu rendimento no duelo realizado no dia 3 de julho, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Re-Pa terminou empatado em 2 a 2.
Vinicius foi decisivo no resultado do clássico, onde tomou um frango que resultou no empate depois do Remo estar à frente do placar por duas vezes. O resultado acabou gerando muita zoeira por parte do Paysandu e da torcida bicolor. A declaração foi feita ao canal "Chaves Remista", no Youtube.
“Na quinta (antes do clássico), fomos treinar em um campo longe de Belém e a noite começou uma coceira na perna insuportável. A perna estava toda empolada e passei a noite em claro. Tudo isso devido a xixi ou cocô de cachorro ou gato, onde ninguém acabou percebendo”, afirma.
Vinicius diz que ele não foi a única vítima do episódio. “Eu, o Zé Carlos e o Daniel Felipe também tivemos problemas. O Daniel saiu no intervalo e a gente sofreu naqueles dias entre noites sem dormir e medicações”, destaca.
VEJA O VÍDEO
Os problemas acabaram resultado em decisões durante o jogo que acabaram resultando nas falhas daquele clássico, o que gerou cobranças por parte da torcida.
“Primeiro (gol) dava para reagir melhor na bola e o segundo (gol) poderia ter espalmado. Acontece, infelizmente. Torcedor não sabe e não fiquei chateado com a cobrança”, pondera.
“Jogo contra o Atlético-CE a bola travou no meu pé e veio o atacante para fazer o gol. A cobrança aumentou fora, mas principalmente dentro e algumas pessoas sabem realmente o que nós passamos”, justifica.
Por fim, Vinicius alega que poderia ter feito uma melhor Série C pela camisa azulina. “Não consegui ter alto rendimento e infelizmente, isso acarretou tudo junto. A gente vai acertar, a gente vai errar. Na Série C queria ter uma performance melhor”, finaliza.
Vinicius encerrou a temporada como reserva de Zé Carlos no gol remista e espera 2023 diferente, uma vez que tem contrato com o Leão Azul até dezembro do ano que vem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar