plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFIO NO NORDESTE

Paraenses embarcam para competição de natação na PB

Tuna vai representar o Pará com 33 atletas em busca de medalhas

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses embarcam para competição de natação na PB camera Cruzmaltinos embarcam para desafio no nordeste | Reprodução / Instagram

Um esporte que o Pará tem grande força é a natação, e os atletas desta modalidade estão de olho em uma das principais competições do Norte e Nordeste do país.

Os nadadores estão a caminho de João Pessoa, na Paraíba, onde será disputado a partir da próxima quinta-feira (22), o Troféu Walter Figueiredo de Natação, envolvendo clubes das duas regiões.

Josué Teixeira desmente saída da Tuna

O Pará terá como um dos representantes a Tuna Luso Brasileira, que na tarde da última segunda-feira (19), cuja delegação já embarcou para a capital paraibana.

Com 33 atletas, a delegação cruzmaltina busca seguir com a tradição dos paraenses nas raias das piscinas e voltar da Paraíba cheios de medalhas.

O torneio servirá para pontos no ranking nacional de natação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias