Saiu o primeiro classificado para as oitavas de final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão. Na manhã desta quarta-feira (21), o Santa Rosa venceu o São Raimundo, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, do Clube do Remo, pelo placar de 1 a 0 e chegou aos nove pontos conquistados no Grupo B, se isolando na liderança após quatro rodadas.
"Temos tempo para fazer uma análise e estudar bem o adversário para montarmos uma estratégia compatível com a partida. Claro que já estaremos também analisando a próxima fase. Vamos avaliar e tomar as melhores decisões para a equipe", comentou o técnico Netão, ex-Clube do Remo.
O gol da classificação foi marcado por Dudu, após girar sobre a zaga e contar com o desvio da bola para enganar o goleiro adversário. O Pantera segue em terceiro, mas pode terminar a rodada em quinto. Na última rodada, o Macaco-Prego da Vila vai encarar o Fonte Nova, enquanto que os santarenos irão enfrentar o Sport Belém.
"Agradeço a Deus pelo gol. Pude ajudar a equipe. É um lance ensaiado. O Pedro foi no fundo e tocou para mim. Pude girar e fui feliz. É parabenizar a todos pela classificação. Foi um jogo muito difícil. A equipe do São Raimundo é uma equipe de qualidade. Foi um jogo bastante brigado, mas com muita técnica. Sofremos no fim, mas o que importa é a vontade, a garra e determinação de cada um. Demos o primeiro passo, que era classificar, mas ainda temos mais um jogo nessa primeira fase. Vamos em busca da primeira colocação no grupo e esperar o mata-mata", destacou Dudu.
No outro jogo da manhã, o Pinheirense venceu a Esmac por 2 a 1, em jogo que foi realizado no Centro Esportivo da Juventude, o CEJU, anexo ao Mangueirão. Com o resultado, o General da Vila conquista a primeira vitória e chega aos quatro pontos, enquanto que a equipe de Belém segue na liderança, mas pode terminar a rodada em quarto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar