Com a temporada de 2022 praticamente chegando ao fim, para o Paysandu só resta agora apenas uma competição a ser disputada, a Copa Verde. Por ser um torneio de "tiro curto" e sem grandes atrativos, o departamento de futebol alviceleste tem realizado uma triagem no elenco para definir quem fica e quem vai embora do estádio da Curuzu.
Depois de confirmar a permanência de 20 atletas por meio de aditivo contratual, para a Copa Verde a diretoria do Paysandu confirmou que mais um jogador teve seu vínculo encerrado. Trata-se do lateral esquerdo João Paulo, de 32 anos, que já anunciou seu desligamento em seu perfil no Instagram.
“Hoje encerro meu ciclo aqui e gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o Paysandu por esse tempo que passamos juntos. Infelizmente os objetivos não foram alcançados e fica o gosto amargo, mas quem viveu e se dedicou do início ao fim sabe que grandes coisas estão por vir! Máximo respeito por todos os profissionais que se doaram por completo e gratidão à Fiel Bicolor que sempre deu show nas arquibancadas. Seguirei na torcida pelo Papão e desejo todo sucesso!”, relatou.
Contratado ainda na fase de montagem do elenco para as competições disputadas neste ano, João Paulo iniciou atuando como titular na equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes. Entretanto, com o passar dos jogos, ele acabou tendo algumas lesões musculares e perdeu espaço na equipe para Patrick Brey. No Papão, ele atuou em 17 jogos e não marcou gols.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar