Após o sonho do acesso à Série B do Brasileiro ser adiado novamente, o elenco profissional do Paysandu recebeu 10 dias de folga para recuperar as energias físicas e mentais. Nesta quarta-feira (5), os jogadores já se reapresentam no Estádio da Curuzu, em Belém, às 16h. O foco agora é a disputa da Copa Verde, competição que o Papão busca o tricampeonato.
A diretoria bicolor prorrogou o contrato de 16 jogadores que estavam inscritos na Série C do Brasileiro: Gabriel Bernard, Thiago Coelho, Genílson, Lucas Costa, Naylhor, Igor Carvalho, Leandro Silva, Gabriel Davis, Jean Henrique, João Vieira, Mikael, Yure, José Aldo, Dioguinho, Marcelo Toscano e Robinho. Todos tinham vínculo até 15 de outubro, mas assinaram um aditivo para disputarem a competição.
Além deles, o lateral-esquerdo Patrick Brey (dezembro/2022), o volante Bileu (abril/2023) e os atacantes Danrlei (dezembro/2022) e Marlon (dezembro/2024) já têm contrato superior ao período de disputa da Copa Verde. O técnico Márcio Fernandes, seu auxiliar, Márcio Fernandes Júnior, e o preparador físico, Jayme Ferreira, vão continuar à frente da equipe até o fim da atual temporada.
LEIA MAIS:
- Após sondagem do Vitória, staff comenta futuro de José Aldo
- Paysandu publica mensagem de apoio ao Outubro Rosa
- Craque do Brasil, Neymar ganha nova camisa do Brasil
- Thiago projeta Copa Verde e comenta sobre futuro no Paysandu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar