Antigo desejo da diretoria do Clube do Remo, o executivo de futebol Alarcon Pacheco, que atualmente está na Chapecoense, volta ao radar azulino. Praticamente fechado com o Leão Azul no início da temporada, o dirigente teve problemas familiares e, por isso, não acertou com o Filho da Glória e do Triunfo. Agora, as partes voltam a se aproximar e uma reunião será realizada ainda nesta semana, possivelmente na sexta-feira (7).

Além da Chape, Alarcon Pacheco tem passagem por Ponte Preta-SP, CRB-AL e Vitória-BA e, caso seja o novo executivo do Remo, será um dos principais nomes para buscar levar o Filho da Glória de volta a Série B, além de partir em busca do bicampeonato paraense, do bi da Copa Verde e ir o mais longe possível na disputa da Copa do Brasil.

Outro que está na mira  é Thiago Gasparino, ex-executivo do Grêmio Novorizontino, com quem já manteve contato com a cúpula remista, no qual segundo relatos do profissional, foram apenas conversas iniciais. Neste ano, quem executou a função foi Nei Pandolfo, que chegou a conquistar o título do estadual, mas não alcançou a tão sonhada vaga para a segunda divisão nacional. 

Alarcon Pacheco é a primeira opção Foto: Diego Almeida/Ponte Preta

MAIS ACESSADAS