Vila Rica e Atlético-PA garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão nesta quarta-feira (5) e são as primeiras equipes classificadas. Restam seis duelos, que serão realizados nesta quinta-feira (6), que irão definir os outros clubes que estarão na próxima fase, formando os confrontos.
Pela manhã, em partida realizada no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), O Tiradentes bateu o General da Vila por 3 a 1, mas como a primeira partida havia sido 2 a 0 para o Cachorro Doido, então a decisão foi para as penalidades, que terminou com a vitória do Vila por 5 a 4. O destaque dos pênaltis foi o goleiro Matheus Saldanha, que defendeu duas cobranças
No Rosenão, em Parauapebas, o Atlético Paraense, que havia vencido a ida diante do União Paraense pelo placar de 2 a 1, voltou a vencer pelo mesmo resultado e passou de fase sem maiores problemas. Bolt abriu o marcador para a equipe de Benevides, logo aos três minutos do primeiro tempo. O CAP chegou ao empate, aos 18 minutos da etapa final, com Biro. Cássio marcou aos 38 minutos e decretou a vitória do Atlético-PA.
Seis jogos completam a oitavas de final nesta quinta-feira (6). Três partidas abrem o dia, a partir das 9h30. No Baenão, Santa Rosa e Izabelense duelam. O Frangão da Estrada venceu a ida por 2 a 1. No Estádio do Souza, Santos e Carajás duelam. No primeiro confronto, goleada por 4 a 0 do Pica-Pau da Ilha. No CEJU, duelo santareno entre São Raimundo e São Francisco. Na primeira partida, empate em 1 a 1.
Pelo período da tarde, no Rosenão, às 16h, Parauapebas e Esmac, que venceu a ida por 2 a 1, definem outra vaga. No Parque do Bacurau, às 15h30, o Cametá, em vantagem de 1 a 0, recebe o Sport Real e um empate garante o Mapará na próxima fase. Para finalizar, Capitão Poço e Fonte Nova duelam no Estádio Municipal José Rufino de Souza. Na primeira partida, vitória do CAP por 2 a 1.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar