plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ELEIÇÃO BICOLOR

Paysandu divulga relação de sócios aptos a votar  

A lista tem 1.394 nomes, no qual inclui uma vasta relação entre grandes beneméritos, beneméritos, beneméritos atletas, membros natos ex-presidentes, sócios remidos e proprietários.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu divulga relação de sócios aptos a votar   camera Presidente Maurício Ettinger, é um dos candidatos na próxima disputa eleitoral do Paysandu | Jorge Luis/Paysandu

Tendo o sonho de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro mais uma uma vez adiado, os bastidores do Paysandu mudaram quase que totalmente o foco das quatro linhas para as eleições presidenciais do clube bicolor. E como não era de se esperar, várias frentes começam a se movimentar para definir suas chapas. Além do mais, o colégio eleitoral já começa se organizar para o pleito eleitoral.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu também vive clima de eleições presidenciais

Maurício Ettinger tentará a reeleição no Paysandu

Paysandu poderá ter até 4 candidatos em suas eleições

Através de nota oficial, o presidente da Assembleia Geral do Paysandu, Manoel Acácio e Silva, divulgou a relação contendo todos os sócios que estão aptos a votar nas próximas eleições presidenciais do Papão da Curuzu, visando o biênio 2023/24. De acordo com o comunicado, o prazo de impugnação para qualquer um dos nomes, conforme termos do parágrafo primeiro, do art. 74, do Estatuto do clube, é de 48 horas, a contar desde a última quarta-feira (5).

A lista completa tem um total de 1.394 nomes, no qual inclui uma vasta relação entre grandes beneméritos, beneméritos, beneméritos atletas, membros natos ex-presidentes, sócios remidos e sócios proprietários. As eleições presidenciais do Paysandu, também conforme relata o estatuto oficial do clube, estão previstas para acontecer na primeira semana do mês de dezembro de 2022. A relação completa pode ser vista clicando aqui.

Até o momento, três candidatos estão com os nomes pré-definidos para concorrer o cargo de mandatário do clube alviceleste: Maurício Ettinger, atual presidente do clube que busca a reeleição para o segundo mandato; Felipe Fernandes, atual vice presidente de operações; e o grande benemérito e ex-atleta de basquete, Sérgio Solano. Existe também a possibilidade de uma quarta chapa ser confirmada, que é a do ex-presidente Alberto Maia, porém ainda não está confirmada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias