A distância entre Belém e Castanhal é de 74,6 quilômetros e foi essa distância que o ex-volante do Paysandu, Vanderson, percorreu como forma de gratidão à Nossa Senhora de Nazaré, no último sábado, dia 8, véspera da procissão do Círio. O ídolo bicolor deu largada na Vila do Apeú e foi até a Basílica em um percurso que durou aproximadamente 15 horas.
"A sensação não tem como descrever! É uma fé tão grande que quando você está no meio da caminhada, quando o cansaço aparece, os calos, você pede para Ela muita força, muita proteção para que você alcance seu objetivo. Nesses dois anos que eu faço essa caminhada, foi isso que me levou até a Basílica. Muita fé e muita gratidão a Nossa Senhora de Nazaré por tudo que ela fez por mim, pela minha família, pela minha vida profissional, minha vida pessoal. Isso que eu fiz por ela não paga, é o mínimo que eu posso fazer por Ela, que é tentar retribuir o que que ela faz por mim, pela minha família", comentou em contato com a reportagem do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar