O lateral-direito Igor Carvalho não é mais jogador do Paysandu. Depois de ter aditivo contratual para a disputar a Copa Verde, o atleta de 29 anos voltou atrás e pediu o desligamento, alegando, assim como o atacante Marcelo Toscano, "problemas pessoais".
A informação foi confirmada ao DOL pelo presidente do clube, Maurício Ettinger. Ainda de acordo com o mandatário Bicolor, o time, que agora fica com somente um atleta para a posição de Carvalho - Leandro Silva - vai utilizar jogadores da base para recompor.
LEIA TAMBÉM:
+ Quatro atletas não fazem mais parte do elenco do Paysandu
+ Marlon projeta Copa Verde e comenta sobre futuro do Paysandu
+ Presidente do Paysandu confirma permanência de Ricardinho
Com a saída do defensor, o Papão já não conta com sete jogadores que disputaram a Série C do Brasileiro, são eles: Pipico, Marcelo Toscano, Marcelinho, Serginho, Elias Curzel e João Paulo.
Vindo de três temporadas vestindo as cores do Manaus, Igor Carvalho mesclou entre a titularidade e o banco de reservas no Papão. Durante o Período em Belém, o atleta atuou em 31 jogos.
TIME PARA A COPA VERDE
Até o momento, 14 atletas assinaram aditivo contratual com o Papão: Gabriel Bernard, Thiago Coelho, Genílson, Lucas Costa, Naylhor, Leandro Silva, Gabriel Davis, Jean Henrique, João Vieira, Mikael, Yure, José Aldo, Dioguinho e Robinho. Além deles, o lateral-esquerdo Patrick Brey (dezembro/2022), o volante Bileu (abril/2023) e os atacantes Danrlei (dezembro/2022) e Marlon (dezembro/2024) já têm contrato superior ao período de disputa da Copa Verde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar