O caso Lukinha acabou paralisando o Campeonato Paraense da Série B e os clubes classificados para as quartas de final aguardam um desfecho para a mais nova polêmica envolvendo o torneio.
Até o julgamento ser realizado na próxima quinta-feira (13), os clubes que seguem na disputa da competição procuram dar um jeito para manter o ritmo e, ao mesmo tempo, o foco na luta pelo acesso.
O Capitão Poço, por exemplo, vai movimentar o time em jogo amistoso contra uma equipe amadora da região, nesta quarta-feira (12). O time é um dos invictos na competição.
Outro time que ainda não perdeu no campeonato é o Cametá: o Mapará aproveitou a folga inesperada na tabela para intensificar os treinos. “A parada serviu para que os jogadores pudessem aprimorar a parte física para voarem nas próximas fases”, garante o dirigente do clube, Evandro Samrsla.
O caso envolvendo Lukinha e o Parauapebas será apreciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), na quinta-feira (13). Caso o recurso não implique em punição ao PFC, o duelo contra a Esmac poderá ser marcado pelo departamento de competições da Federação Paraense de Futebol (FPF).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar