Embora a preparação no Paysandu para a disputa da Copa Verde continue de forma intensa, sob o comando técnico de Márcio Fernandes, a lista com nomes de jogadores que não seguirão no elenco já tiveram seus distratos definidos pelo clube clube alviceleste, ganhou um novo participante nas últimas horas.
Igor Carvalho não é mais atleta bicolor ➡️ https://t.co/QdTGn7Sokl#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/yNyuhOY2b6
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) October 11, 2022
Após o pedido de desligamento por conta de alguns problemas familiares ter sido confirmado pelo departamento de futebol do Papão, o lateral direito Igor Carvalho se despediu do clube por intermédio de suas redes sociais. No comunicado, o defensor agradeceu o período em que vestiu a camisa bicolor e lamentou não ter conquistado o acesso à Série B, no qual caracteriza como "gosto amargo".
Igor Carvalho não é mais jogador do Paysandu
Quatro atletas são desligados do Paysandu
"Primeiramente agradeço a DEUS pela oportunidade de vestir uma camisa gigante do futebol Brasileiro. Deixo aqui também o meu agradecimento a Diretoria, Comissão, Funcionários, Atletas e aos Torcedores. Foi um ano intenso, cheio de expectativa em todas as partes, de conquistar o tão sonhado acesso e enfim voltar a ver o Paysandu crescer novamente no cenários nacional, de onde ele nunca deveria ter saído. Fica o gosto amargo de não atingirmos o objetivo maior, pois mostramos nossa qualidade, e fomos abraçados pela Nação Bicolor!", destacou.
Com a saída de Igor Carvalho sobe para cinco o número de atletas que tiveram seus vínculos encerrados. Na tarde deste sábado (07), foi divulgado através de nota oficial, o desligamento do lateral esquerdo João Paulo, meio-campista e os atacantes Marcelo Toscano e Pipico. Entre todos os jogadores divulgados, Marcelo Toscano e o próprio Igor Carvalho, haviam acertado prorrogação contratual para a Copa Verde, no entanto, alegando "problemas familiares", a dupla pediu para ir embora.
Para o torneio regional, um total de 20 jogadores permanecem o elenco do Papão da Curuzu. A estreia bicolor na competição está prevista para acontecer entre os dias 28 e 29 de outubro, diante do vencedor do confronto de Náutico-RR e Humaitá-AC.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar