plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISSÃO

Paysandu quer Copa Verde para apaziguar relação com Fiel

Lateral-direito Leandro Silva sabe que o principal objetivo do clube não foi alcançado, mas que entregar competição regional aos torcedores é o mínimo que o Papão pode fazer nesta temporada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu quer Copa Verde para apaziguar relação com Fiel camera Leandro Silva sabe da importância de ganhar a Copa Verde | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Com a Copa Verde se aproximando, a preparação do Paysandu segue se intensificando. Buscando o tricampeonato da competição regional e, consequentemente, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2023, os bicolores sabem que estão em dívida com o seu torcedor nesta temporada, já que fracassaram no Campeonato Paraense e na Série C do Brasileiro.

"A preparação está sendo boa. Os treinos estão fortes. Estamos focando nesse campeonato que sobrou. O elenco está trabalhando cada vez mais forte para chegarmos na estreia com força total. Nosso grupo foi mantido para a Copa Verde. Estamos fortes. Peças importantes ficaram. Os que ficaram possuem o objetivo de chegar na final para conquistar o título. Todos estão focado para alcançarmos isso. Temos que dar alegria para a torcida, pois deixamos a desejar no campeonato brasileiro. Precisamos entregar essa resposta. Todo o elenco está querendo a Copa Verde", destacou o lateral-direito Leandro Silva.

O jogador foi um dos remanescentes da Terceirona e que assinou o aditivo contratual para a disputa da Copa Verde. O Paysandu ainda não renovou com nenhum dos jogadores, possuindo apenas o atacante Marlon (dezembro/2024) e o volante Bileu (abril/2023) com vínculos superiores ao período de 2022. Leandro falou sobre sua renovação e objetivos.

"Tenho que conquistar o título da Copa Verde. A renovação fica nas mãos da diretoria. Creio que conseguindo o título dessa competição, coisas boas vão chegar. Tenho total esperança de ficar para 2023, para que eu possa seguir em busca pelo acesso. Quero estar bem preparado para alcançar esse objetivo. Não conseguir o objetivo da temporada foi ruim para nós, para a nossa família e para os nossos torcedores. Temos uma espinha dorsal. Mais de 80% do grupo está aqui. Fizemos um bom ano. Em 90% do campeonato fomos bem e faltaram os 10% para o acesso. O elenco foi mantido e isso vai nos ajudar bastante para conseguir o título para o nosso torcedor que merece e que nos apoiou o ano todo", finalizou.

Leia Mais:

- Como estão os favoritos para ganhar a Copa Verde?

- Maiores campeões, Paysandu e Cuiabá buscam tri da Copa Verde

- Volante aponta erros do Paysandu e fala sobre obrigação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias