A poucas semanas para o início da Copa Verde, o Paysandu terá somente um centroavante como homem de referência para marcar os gols do time. A responsabilidade caiu justamente no colo da Danrlei, remanescente da temporada passada e querido pela torcida.

Outros dois jogadores passaram pela mesma  posição, mas não se firmaram. Marcelo Toscano chegou no início da temporada juntamente com Henan para serem os chamados "homens gol" do Papão, porém, por diferentes motivos, não conseguiram deslanchar.

Henan foi emprestado ao ABC, e por lá acabou conquistando o acesso para a Série B, tendo uma importante parcela no resultado final do time potiguar. Já Marcelo Toscano, até chegou a firmar aditivo contratual para jogar a Copa Verde, entretanto, pediu para sair alegando motivos pessoais.

LEIA TAMBÉM:

Médico do Paysandu explica problema muscular de Danrlei

Danrlei destaca confiança no Paysandu e foca em arrancada

Herói bicolor, Danrlei celebra gol e redenção pelo Paysandu

A última cartada de Márcio Fernandes foi Dalberto, emprestado pelo CSA-AL para disputar a fase final da Série C com a camisa Bicolor. O atacante até tentou, mas acabou se lesionando logo no início do jogo contra o ABC, partida em que o Papão saiu derrotado dentro de casa, pela segunda rodada do quadrangular final. Foram somente 6 jogos pelo Bicola e nenhum gol marcado.

Recuperado de lesão e cada vez melhor em campo, a "bola da vez" é Danrlei, que pode se consolidar no ataque, com a torcida e de quebra renovar o contrato para a próxima temporada.

Darnlei terá a chance de se consolidar de vez no ataque Bicolor Foto: Jhon Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS