Faltando poucos dias para a estreia do Paysandu na Copa Verde 2022, além de manter intensa preparação com o grupo de atletas que restou da última disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o clube também começa a regularizar o seu plantel para a competição, no qual visa conquistar o tricampeonato regional e, assim, garantir vaga na 3ª fase da Copa do Brasil e premiação de R$ 1,9 milhão.
Predestinado? Danrlei será o homem de referência no Paysandu
Maiores campeões, Paysandu e Cuiabá buscam tri da Copa Verde
Tendo prorrogado o contrato de 14 atletas através de aditivo para manter o elenco fortalecido na Copa Verde, o departamento de futebol do Paysandu tratou logo de enviar as documentações para que todos possam estar aptos. E, nesta semana, os nomes começaram a surgir no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em meio aos treinamentos realizados pelo técnico Márcio Fernandes, @Paysandu segue sua preparação para a disputa da @sigaCopaVerde.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) October 13, 2022
Sem ainda o adversário definido (Humaitá-AC ou Náutico-RR), bicolores focam no retorno aos gramados, previsto para acontecer entre 28 ou 29/10. pic.twitter.com/ItD0YoARqx
Na última segunda-feira (11), foram confirmados os nomes do técnico Márcio Fernandes, do zagueiro Genilson e, também, do atacante Dioguinho. Já nesta quinta-feira (13), foram divulgadas as regularizações do atacante Robinho, meia Gabriel Davis, volantes Jean Henrique, Yure e Mikael, lateral direito Leandro Silva, zagueiros Lucas Costa e Naylhor e goleiro Thiago Coelho.
Ao longo das próximas horas, mais jogadores serão regularizados para a competição. Após a Série C, um total de 20 jogadores permaneceram no elenco do Papão da Curuzu. A estreia do Paysandu na Copa Verde está prevista para acontecer entre os dias 28 e 29 de outubro, diante do vencedor do confronto de Náutico-RR e Humaitá-AC, que se enfrentam no próximo dia 25.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar