plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAMOS, SIMBA!

Atacante do Clube do Remo dá a receita para encarar o Inter

Leão Azul entra em campo no próximo domingo (16), no Baenão, visando vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Clube do Remo dá a receita para encarar o Inter camera Leãozinho vai em busca de uma vaga nas semis | Samara Miranda/Remo

Buscando fazer mais história na Copa do Brasil, o Sub-20 do Clube do Remo tem uma difícil missão nas quartas de final da competição, onde irá encarar o Internacional-RS. A primeira partida entre as equipes ocorre no próximo domingo (16), no Estádio Baenão, em Belém, às 16h. Mas o horário pode ser alterado. Para o confronto, o Leão Azul contará com o atacante PP, que sabe a receita para encarar o Gigante Colocado.

"Estamos dentro de casa, sabemos da nossa qualidade. Temos que respeitar o adversário, porque sabemos que é uma grande equipe, mas dentro de campo é 11 contra 11. Temos que jogar futebol, ser feliz dentro de campo. É sempre pensar positivo", destacou.

PP marcou o primeiro gol que abriu caminho para a classificação sobre o Real Ariquemes, nas oitavas de final. Ele havia ficado de fora do primeiro jogo entre as equipes, que terminou empatado em 1 a 1, por conta de dores no adutor da coxa esquerda. Recuperado, ele ajudou o Leão Azul a avançar de fase e falou sobre esse processo.

"Foram três a quatro semanas difíceis, de muito trabalho. Só pensava no próximo jogo, já estava ficando chateado, mas todo o Nasp veio trabalhando comigo, até mentalmente, para eu ficar bem e voltar. Pude voltar com um gol e ajudar a equipe", finalizou.

Leia Mais:

- Clube do Remo se prepara para encarar o Internacional

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias