O Paysandu volta a campo no dia 29 de outubro, onde irá fazer sua estreia na Copa Verde 2022. Os bicolores ainda não possuem adversário e esperam a definição do duelo entre Humaitá-AC e Náutico-RR. Sem a conquista do Campeonato Paraense e do acesso à Série B do Brasileiro, resta aos bicolores conquistarem o tri da competição regional para apaziguar a relação com a Fiel.
O Papão assinou com 14 jogadores o aditivo contratual e conta com mais quatro, além dos atletas das categorias de base, para disputar o campeonato. Um desses que prolongou o contrato para permanecer e disputar a Copa Verde é o meia José Aldo, que revelou qual será o principal obstáculo que o elenco irá encontrar pela frente.
“Esperamos fazer o nosso melhor e chegar às finais, que é o nosso primeiro objetivo, tendo como principal o título. Que a gente finalize nosso ano com esse título para nos dar um saldo positivo. Nos primeiros jogos, o desafio será voltar a ter o ritmo de jogo. Nós perdemos um pouco disso, mas voltamos a treinar antes, o que é bom, pois não ficamos muito tempo parados", destacou.
O Paysandu mostrou um padrão de jogo desde o início da temporada, mas falhou em momentos cruciais das competições em que disputou, principalmente no quadrangular da Terceirona, após terminar a primeira fase na vice-liderança. Para José Aldo, é aprender com as lições sem remoer o passado e focar nos objetivos que ainda podem ser alcançados neste ano.
“Temos que aprender com os nossos erros, com as nossas falhas. Nós já tivemos tempo para pensar nisso. Ficamos muito tristes por não ter conseguido o nosso objetivo, mas agora temos que pensar na frente, levantar a cabeça e continuar trabalhando", ressaltou.
Renovação ou saída do Papão?
“Procuro sempre focar na competição que estou disputando. Ainda tenho um compromisso com o Paysandu, a temporada não acabou. Eu prefiro ficar focado nisso e depois posso pensar e resolver da melhor forma. Mas eu estou aqui no Paysandu e, por contrato, o Paysandu tem prioridade. Não estou pensando em negociações no momento. Chegam especulações em mim, mas eu procuro focar nos treinos e na competição", finalizou.
Leia Mais:
- Após sondagem do Vitória, staff comenta sobre futuro de José Aldo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar