Após a não renovação de contrato com Elias Curzel, o goleiro Gabriel Bernard se tornou o substituto imediato no gol do Paysandu. Com o casamento de Thiago Coelho, com a apresentadora da RBATV, Carol Bambo, marcado para o dia 29 de outubro, quando o Papão fará a estreia na Copa Verde, o arqueiro de 22 anos ganhará a chance.
"Fico muito feliz com essa oportunidade, venho trabalhando muito. A oportunidade que tive no Campeonato de Aspirantes, acredito que aproveitei bem. Há um ano estava na Segundinha daqui, sem saber como seria o meu futuro. Cheio de coisas na cabeça, expectativas e dúvidas. Um ano depois estou tendo essa oportunidade de iniciar uma Copa Verde como titular de um clube gigante, como o Paysandu", destacou.
Gabriel Bernard passou pelas categorias de base do Flamengo e Atlético Goianiense, onde se profissionalizou em 2020, mas fez apenas três jogos. Após isso, em 2021, foi para o Grêmio Anápolis. Sem oportunidades, veio para o Pará, onde disputou a Segundinha pelo União Paraense, fazendo seis jogos. Depois, chegou à Curuzu. Ele comentou sobre o novo desafio.
"São dois mundos muito diferentes. Disputei a Segundinha pelo União Paraense e agora estou aqui no Paysandu, que é o maior clube do Norte, que tem uma torcida absurda. Acredito que estou preparado e vou aproveitar da melhor forma", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar