plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVA

Clube do Remo sonda técnico com passagem pelo Baenão em 2014

Apesar do presidente Fábio Bentes falar que o treinador só seria escolhido após a chegada de um executivo de futebol, a diretoria azulina já se movimenta no mercado dos técnicos

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo sonda técnico com passagem pelo Baenão em 2014 camera Leão em 2014 conquistou o Parazão, mas não teve sucesso no Brasileiro e Copa Verde | Reprodução/Instagram

O treinador Luizinho Lopes, de 41 anos, que estava nos últimos dois anos no Confiança, é o nome do momento, nos bastidores do Clube do Remo, para assumir o comando técnico do Leão Azul, na próxima temporada. As conversas entre as partes estão em andamento e a informação foi confirmada pelo próprio profissional à reportagem do DOL.

"Tenho uma ótima relação com o Dirson, com o Fábio, e estamos conversando, como já aconteceu em outras vezes. No entanto, ainda não tem nada definido. Sempre tive uma boa relação com o Remo", destacou.

Luizinho Lopes já passou pelo Baenão. Na temporada de 2014, ele trabalhou como auxiliar técnico de Roberto Fernandes. Naquela ocasião, eles comandaram a equipe na reta final do Campeonato Paraense, onde conquistaram o título, além de atuarem na Série D do Brasileiro. Além de Leão e Dragão, ele também tem passagens como auxiliar pelo América-RN, e como treinador por Globo, Treze, Uberlândia, Manaus e Jacuipense.

Luizinho Lopes e Márcio Fernandes (no centro)
📷 Luizinho Lopes e Márcio Fernandes (no centro) |Reprodução/Instagram

No seu último trabalho, à frente do Confiança, foram 31 jogos, 11 vitórias, 14 empates e seis derrotas. Luizinho acabou rebaixado na Segunda Divisão Nacional com a equipe e foi demitido na primeira rodada da Terceirona 2022. No currículo como treinador, um Campeonato Potiguar (2019) e um Campeonato Amazonense (2021).

- Clube do Remo intensifica conversas com executivo de futebol

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias