Passados os problemas judiciais que culminaram na paralisação da Série B do Campeonato Paraense durante uma semana, a competição deverá retornar nos próximos dias. Desse modo, os sete clubes que já estão classificados aguardam a divulgação das datas dos confrontos pela Federação Paraense de Futebol (FPF), visando a próxima etapa da disputa.
LEIA TAMBÉM:
TJD decide excluir Atlético Paraense da Segundinha estadual
FPF confirma Parauapebas e Esmac na segundinha
Caso Lukinhas é arquivado e segundinha será retomada
Na manhã desta segunda-feira (17), foi emitido um comunicado através do site oficial da Federação Paraense de Futebol, no qual convoca todos os clubes que seguem na segunda divisão do futebol estadual. Conforme a nota, será realizada nova reunião do conselho técnico, nesta quarta-feira (19), às 14h, de forma presencial e online, a partir da sede da entidade, no bairro do Guamá, em Belém.
Conforme o oficio assinado pelo presidente Ricardo Gluck Paul, o assunto principal da reunião será "em virtude dos procedimentos judiciais que obstaram o normal prosseguimento da competição". Vale ressaltar que na última semana, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) arquivou o caso envolvendo o atacante Lukinhas, do Parauapebas, e excluiu o Atlético Paraense por uso de atleta irregular.
Para definição da oitava e última vaga nas quartas de final da Série B do Campeonato Paraense, as equipes de Esmac e Parauapebas voltam a campo na próxima terça-feira (18), pelo confronto de volta da fase de oitavas de final. O duelo irá acontecer no estádio Rosenão, situado no município de Parauapebas, na região sudeste do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar